Service Desk
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Nossa missão é o pronto restabelecimento dos serviços da sua operação e para isso, contamos com uma metodologia ágil e especialistas focados em eliminar o impacto nos negócios.
Entraremos em Contato!
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Service Desk focado no crescimento do seu negocio!
- Com uma equipe de profissionais altamente capacitada, implantamos e gerenciamos os serviços de suporte baseado nas Melhores Práticas do ITIL;
- Atuamos de forma corretiva e preventiva para todos os tipos de situações como atendimentos de rotina e urgências, na hora em que o cliente necessita;
- Utilizamos múltiplos canais de atendimento como front end, telefone, e-mail, presencial e etc. Também contamos com uma área avançada para questões técnicas mais complexas;
- Nossa ferramenta de ticket Manager possui uma base de conhecimento integrada além de checklists para a padronização dos atendimentos a fim de que os usuários possam ser atendidos de forma correta e sem desgastes, com a maior agilidade possível.
Aumento da Satisfação dos Usuários
Aumento da Satisfação dos Usuários
Gestão Estratégica e Planejada de Serviços
Redução dos Custos Diretamente Ligados a Indisponibilidade
PUC - Ponto Único de Contato
PUC - Ponto Único de Contato
Atendimento Personalizado
Análise de KPIs:
pesquisa de satisfação, categorias, Top 10, etc
Aumento da Produtividade
Aumento da Produtividade
Comunicação
Efetiva
Especialistas em atendimento ao cliente e TI
Melhoria Contínua
Melhoria Contínua
Assertividade
Acompanhamento do Atendimento (feedback e follow-up)